terça-feira, 12 de outubro de 2010

A criança mais linda de todas


Desde que nasceu Ana Carolina brilha, alegrando o coração de todos nós, já imaginaram a criança sapeca que ela era? (rsrsrs). Dona Aparecida deve ter sofrido na mão da Aninha.
Tem estórias incríveis de quando ela era criança e adolescente, a que eu mais gosto é a estória da " pestana ", Ana ganhou seu primeiro violão aos doze anos, é auto didata e estava tentando fazer uma " pestana " mas, não cosegui fazer de forma nehuma, ela foi se irritando e descontar a raiva pegou o violão e quebrou ( como ela era calma né? ).
Ficou arrependida por ter quebrado o seu violão e mandou para o concerto, assim que o violão chegou em sua casa ,ela pegou o violão calmamente e fez perfeitamente bem a tal da " pestana ", depois ela falou: _ geeente, é só quebrar! que maravilha!
Ana Carolina já nos relatou várias façanhas de quando era uma garotinha, ela vestia aroupa pelo avesso, se trancava no quarto por semanas, fazia das escovas de cabelo da mãe microfone, sempre ligada à música, nossa diva escutava MPB e sempre preferiu tocar violão à bricar com as amigas, a própria já nos contou que era uma garota muito dada ao meio ambiente, adorava tomar banho no rio, tomar leite tirado da vaca na hora, ou subir montanhas ...
Nós que somos fãs, sabemos que a criança não foi embora, Ana Carolina será uma eterna criança, a criança mais linda do planeta, dona do sorriso mais perfeito e do olhar mais penetrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário