domingo, 10 de outubro de 2010

Fruto de uma traição


Ana Carolina concedeu uma entrevista polêmica no programa de Amaury Jr.., que vai ao ar nesta sexta-feira (6/8/2010). Ela contou que descobriu o talento para a arte em 2002, quando pintou com o próprio sangue um quadro intitulado Traição. ''Afinal, eu sou fruto de uma traição'', declarou, referindo-se à noite de amor em que foi concebida, quando seu pai era casado com outra mulher que não sua mãe.

A cantora também reafirmou sua bissexualidade:
''Deus fez o homem e a mulher e você pode transar com homem ou com mulher. E você vai ter que escolher um só?''.

2 comentários:

  1. "...Não gosto de rótulos, de ficar parada numa estante. E é muito bom viver no Brasil por agregarmos a música do mundo todo e podermos criar algo novo a partir dessa grande mistura."

    soh podia ser né ?!

    ResponderExcluir
  2. Cara essa mulher é demais,um dia eu ainda pego ela direito ! Eu não tô nem ai pra rótulos uahsuhs.
    Ana te amo mais do que tudo nessa vida ! Mais que a mim,bem mais que a mim :D

    ResponderExcluir